PT

Zangief, Lily e Cammy completam o elenco de personagens de Street Fighter 6!

Feb 23, 2023 // Dennys Michelassi

Zangief e Cammy retornam em Street Fighter 6 junto com a novata Lily, completando o diverso elenco de 18 lutadores!

Um dos World Warriors originais de Street Fighter II, Zangief é um lutador colossal dedicado ao aprimoramento físico e a instruir seus alunos. Zangief ainda tem seus golpes clássicos, como o Screw Piledriver e o Siberian Express. Encontre Zangief flexionando a beleza de seus músculos na frente de uma multidão furiosa na Barmaley Steelworks.

Lily é descendente da tribo Thunderfoot, a mesma tribo de T. Hawk. Ela fala com os espíritos da natureza, confiando em sua orientação enquanto viaja pelo mundo. Não julgue um livro pela capa – sua pequena estatura esconde um poder verdadeiramente gigantesco. Lily voa em direção aos inimigos com Condor Dive, Condor Spire e Tomahawk Buster. Ela pode usar seu movimento único Condor Wind para melhorar seus movimentos especiais.

Cammy é membro da unidade de forças especiais britânica Delta Red, onde atualmente trabalha no QG. Hiper competente, mas um tanto mal-humorada, Cammy meio que odeia tudo – exceto gatos. Os fãs de Cammy vão se sentir confortáveis com seu conjunto de movimentos em Street Fighter 6, que melhora seus lendários movimentos mortais.

Por fim, temos o orgulho de anunciar o retorno da Capcom Cup para a temporada de 2023, que contará com Street Fighter 6 e uma premiação de US$ 2.000.000, com o vencedor recebendo US$ 1.000.000! Quem será o primeiro campeão da Capcom Cup em Street Fighter 6?

Street Fighter 6 chega em 2 de junho de 2023 para PS5, PS4, Xbox Series X|S e PC!