PT

Monster Hunter Rise: Sunbreak – Atualização de Título Gratuita 4

Feb 02, 2023 // Dennys Michelassi

A Atualização de Título Gratuita 4 para Monster Hunter Rise: Sunbreak já está disponível no Nintendo Switch e PC/Steam e abre caminho para o retorno do Dragão Ancião Velkhana!

Introduzido pela primeira vez em Monster Hunter World: Iceborne, Velkhana é o verdadeiro mestre do gelo, capaz de controlar a temperatura para congelar tudo em seu caminho.

Também avistamos o quarto Dragão Ancião Erguido… e com certeza será difícil. Valstrax do Lume Rubro Erguido superou a aflição e emergiu mais poderoso do que antes!

Missões de Pesquisa de Anomalia A8★ também estão disponíveis. Novos monstros começam a aparecer a partir do nível de anomalia 111; derrote esses monstros altamente poderosos e ganhe novos materiais que aumentam o limite de nível de suas armas!

Novas Missões de Evento também estão a caminho, algumas das quais incluirão novas armaduras em camadas como recompensa.

A Atualização de Título Gratuita 4 também apresenta DLCs adicionais, incluindo armaduras em camadas, gestos, poses, músicas e mais para apimentar sua vida de caça.

Esperamos que você esteja animado com essa atualização, caçador! Para finalizar, confira a seguir o roteiro mais recente de atualização.