PT

Mega Man Battle Network Legacy Collection chega em 14 de abril de 2023!

Dec 14, 2022 // Dennys Michelassi

Mega Man Battle Network Legacy Collection já está disponível para encomenda! Chegando em 14 de abril, esta coleção traz todos os dez jogos principais para plataformas modernas com versus online, troca de Battle Chips e até mesmo Download Chips anteriormente disponíveis apenas no Japão!

Para aqueles que têm boas lembranças de participar de NetBattles, trocar Battle Chips, Styles e Navi Customizer Programs, ficarão felizes em saber que também podem fazer tudo isso online! As versões em inglês terão conteúdo equivalente às versões em japonês de cada jogo.

Todos os Download Chips, anteriormente disponíveis apenas no Japão, também estarão disponíveis nesta coleção. O Chip especial Z Saber também estará disponível na versão Legacy Collection de Mega Man Battle Network 4.

Durante as batalhas online, a tela de personalização será configurada para fechar após algum tempo. Isso é para evitar que ambos os jogadores permaneçam nesta tela por muito tempo enquanto selecionam seus Battle Chips para a próxima rodada.

Além de todos os itens acima, cores adicionais para o MegaMan.EXE 3D no menu principal estão incluídos como bônus de pré-venda nos revendedores participantes, e duas faixas de música extras para o reprodutor de música do jogo estão disponíveis para cada volume da coleção.

Esperamos que você tenha gostado desta nova visão do que está a caminho para Mega Man Battle Network Legacy Collection!