PT

Street Fighter 6 chega em 2 de junho de 2023!

Dec 09, 2022 // Dennys Michelassi

Street Fighter 6 será lançado oficialmente em 2 de junho de 2023 e já está disponível para pré-encomenda!

Expanda seu World Tour

Ao viajar pelo mundo para lugares como Metro City, Jamaica, Itália e França, você aprenderá movimentos especiais dos Mestres para incorporar ao conjunto de movimentos personalizados do seu avatar.

Você também pode misturar e combinar movimentos especiais de diferentes Mestres, o que significa que seu avatar pode lançar um Hadoken, um Sonic Boom e um Yoga Flame, todos na mesma partida, desde que usem comandos diferentes.

Os Mestres não vão deixar você sozinho nas ruas. Você pode lutar ao lado de um Mestre como Ryu chamando-o para a batalha com o recurso Master Assist. Eles então se juntarão à briga e o ajudarão por um período de tempo.

O World Tour também contém uma série de minijogos que você pode curtir entre as partidas na forma de empregos de meio período. Abra garrafas com karatê, desfrute da culinária italiana, jogue bolas de basquete e mais!

Quatro Personagens Internacionais

Aparecendo pela primeira vez em Super Street Fighter II, Dee Jay é uma superestrela da música dance que está sempre pronto para se divertir. Com um amor ardente por música e luta, esta sensação jamaicana leva o público à loucura com novas músicas quentes e movimentos elegantes.

Dee Jay mantém seus movimentos clássicos que o colocarão no ritmo como Air Slasher, Double Rolling Sobat, Machine Gun Upper e Jackknife Maximum. Seu novo movimento Jus Cool é um balanço de recuo que pode levar a chutes ou manobras de avanço que testarão o ritmo de seu oponente.

Supermodelo e judoca campeã mundial, Manon é uma idealista, sempre procurando o autoaperfeiçoamento na busca pela beleza. Ela desfila na passarela das lutas de rua para se tornar a modelo mais forte do mundo.

O conjunto de movimentos de Manon é uma união graciosa entre judô e balé clássico. Os elegantes Manège Doré e Renversé são agarrões que aumentam o nível de medalha de Manon ao acertar. Quanto maior o nível de medalha, mais as propriedades de cada agarrão melhorarão.

Marisa é uma designer de joias promissora da Itália que afirma ser ancestral de antigos guerreiros gregos. Quando criança, ela foi inspirada por uma visão do Coliseu em seu auge. Hoje, ela busca a glória com um sorriso e um olho para a beleza.

Lutadora poderosa, Marisa utiliza seus longos membros para desferir golpes lentos, porém gigantescos. Marisa pode usar Gladius, um soco devastador que pode ser carregado para causar dano extra, Scutum, postura defensiva que dá a ela armadura na parte superior do corpo enquanto contra-ataca o oponente, e Quadriga, um poderoso chute frontal.

JP é o chefe de uma ONG internacional responsável por muitos projetos de investimento bem-sucedidos e o homem por trás da atual prosperidade de Nayshall. Ele tem uma amada gata chamada Cybele.

JP assume o controle da tela por todos os ângulos. Com Departure, JP coloca uma brecha de poder no ar, que pode ser transformada em espinhos ou ser usada para teletransportar JP até a brecha. JP também pode enviar clones à longa distância com Torbalan ou Embrace para manter seus oponentes sob controle.

Escolha sua Edição

A pré-encomenda de Street Fighter 6 já está disponível e trás alguns incentivos. Você receberá a Cor 10 do Traje 1 de Chun-Li, Jamie, Manon, Dee Jay, Juri e Ken ao encomendar. Os jogadores de PS5 e PS4 também receberão 18 Títulos Especiais e 18 Adesivos com arte exclusiva dos personagens iniciais para personalizar seus perfis.

A Edition Padrão inclui Fighting Ground, World Tour, Battle Hub e os 18 personagens do elenco inicial.

A Edição Deluxe inclui o jogo base e o Passe de Personagem do Ano 1, que contém quatro personagens, cores 3-10 para os Trajes 1 desses personagens e 4.200 Drive Tickets para compras dentro do jogo.

A Edição Ultimate contém o jogo base e o Passe Ultimate do Ano 1, com conteúdo do Passe de Personagem do Ano 1, dois trajes adicionais e suas cores alternativas para os quatro personagens do Ano 1, mais dois estágios e um bônus de 7.700 Drive Tickets.

Por fim, temos um presente para os jogadores de Street Fighter V: Champion Edition! Crie uma CAPCOM ID, vincule sua plataforma e receba Super Street Fighter II Turbo para jogar através do Game Center de Street Fighter 6 quando for lançado!

https://game.capcom.com/cfn/sfv/sf6_campaign/

Street Fighter 6 chega no PS5, PS4, Xbox Series X|S e Steam em 2 de junho de 2023.