PT

Monster Hunter Rise chega ao Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, Game Pass, PlayStation® 5 e PlayStation® 4 em 20 de janeiro de 2023!

Dec 05, 2022 // Dennys Michelassi

Monster Hunter Rise chega ao Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, Game Pass, PlayStation® 5 e PlayStation® 4 em 20 de janeiro de 2023! Pré-venda digital já disponível!

No Xbox Series X e PS5™, você poderá escolher entre resolução 4K e até 60 FPS ou resolução 1080P com até 120 FPS. Ambas as plataformas também suportam áudio 3D para uma experiência de caça ainda mais envolvente.

Assinantes do Xbox Game Pass podem jogar sem custo adicional. É uma ótima maneira de experimentar a série se você estiver curioso, então estamos ansiosos para receber muitos novos caçadores!

A Caçada Continua…

A massiva expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak chega em meados de 2023 e adiciona uma nova história principal com muitos monstros e novos desafios de Ranque Mestre para enfrentar. Assim que você chegar ao topo do Ranque Elevado no jogo base, haverá mais caçadas no horizonte.

Sobre Monster Hunter Rise

Há muito para fazer e curtir em Monster Hunter Rise, começando com a história principal do jogo. Visite a aldeia Kamura e lute contra um evento catastrófico onde hordas de monstros atacam a vila.

Os Cabinsetos permitem que você use novas habilidades de travessia, use manobras especiais para cada uma das 14 armas únicas e controle monstros com Montaria de Serpe.

O novo parceiro Amicão pode acompanhá-lo na caça lutando contra monstros e agindo como uma montaria rápida. Os companheiros Amigatos também retornam para dar uma força!

Estamos muito animados para dar as boas-vindas a todos os novos caçadores de Kamura!