PT

Resident Evil Village Gold Edition já está disponível!

Oct 28, 2022 // Dennys Michelassi

Eleve sua experiência de terror de sobrevivência.

Experimente o medo de uma maneira totalmente nova com a história Sombras de Rose, o Modo em Terceira Pessoa e Os Mercenários Ordens Adicionais, disponíveis agora em Resident Evil Gold Edition e na Expansão Winters!

Sombras de Rose

Ambientado 16 anos após os eventos da história principal de Resident Evil Village, este novo conto se concentra em Rosemary “Rose” Winters enquanto ela procura se livrar dos estranhos poderes que a atormentaram ao longo de sua vida. Sua jornada a leva ao Reino da Consciência, onde ela pode conseguir o que quer… supondo que ela seja capaz de sobreviver à experiência.

Os próprios poderes dos quais Rose espera se livrar são a chave para sua sobrevivência neste epílogo da história da família Winters. Enquanto Rose navega em um mundo distorcido baseado em memórias aterrorizantes, ela encontrará novas criaturas ao longo do caminho. Sombras de Rose é apresentado completamente em terceira pessoa, proporcionando um novo ponto de vista na jogabilidade.

Modo em Terceira Pessoa

O novo modo em terceira pessoa permite que você experimente a campanha do jogo de um novo ângulo. Do início ao fim, o jogo pode ser jogado neste novo modo opcional e você pode alternar entre primeira e terceira pessoa sem medo de perder o progresso.

Os Mercenários Ordens Adicionais

Finalmente, a diversão no estilo arcade foi expandida com Os Mercenários Ordens Adicionais! Rasgue, esmague e esmurre hordas de inimigos com Ethan Winters ao lado de três personagens adicionais: Chris Redfield, Lady Dimitrescu e Karl Heisenberg!

Resident Evil Re:Verse

Além disso, Resident Evil Re:Verse é lançado hoje para todos os proprietários de Resident Evil Village e Resident Evil Village Gold Edition, completo com cross-play! Neste jogo multijogador online, os heróis de Resident Evil disputam partidas de seis jogadores onde a morte não é o fim. Quando os jogadores são eliminados, eles se transformam em monstros infames de Resident Evil, com uma variedade de ataques poderosos que podem ser usados ​​para se vingar de seus oponentes.

Mais Plataformas para Jogar

Não importa como você escolha jogar, o medo ainda o cerca com Resident Evil Village Gold Edition e a Expansão Winters, disponíveis agora para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam. Resident Evil Village também já está disponível para Mac, e Resident Evil Village Cloud já está disponível para Nintendo Switch. Além disso, a Expansão Winters estará disponível para a versão em nuvem no Nintendo Switch a partir de 2 de dezembro. Finalmente, Resident Evil Re:Verse já está disponível para download gratuito para todos os proprietários de Resident Evil Village no PlayStation 4, Xbox One e Steam!