PT

Resumo do Resident Evil Showcase – Outubro de 2022

Oct 20, 2022 // Dennys Michelassi

Esperamos que você tenha gostado das novidades de Resident Evil Village Gold Edition e Resident Evil 4 apresentadas por ninguém menos que o Duque!

A Saga da Família Winters Chega ao Fim

This image has an empty alt attribute; its file name is CapcomShowcase_Oct22_REVGE_15-1024x576.jpg

A expansão Sombras de Rose é apresentada inteiramente em terceira pessoa e coloca o jogador no papel de Rose Winters 16 anos após Resident Evil Village, mergulhando no Domínio da Consciência que reside no Megamiceto. Explorando temas de como os pesadelos da infância podem nos afetar, Rose deve navegar por uma versão distorcida da vila da qual seu pai, Ethan, a salvou quando ela era apenas um bebê.

This image has an empty alt attribute; its file name is CapcomShowcase_Oct22_REVGE_10-1024x576.jpg

Um novo modo de terceira pessoa estará disponível para a campanha principal do jogo, e Os Mercenários Ordens Adicionais trazem novos personagens para o modo estilo arcade. Além disso, uma demo de 60 minutos estará disponível para download a partir de hoje, permitindo que jogadores experimentem a nova perspectiva de terceira pessoa!

This image has an empty alt attribute; its file name is CapcomShowcase_Oct2205-1024x576.jpg

Por fim, a versão para Mac de Resident Evil Village está planejada para 28 de outubro de 2022, o mesmo dia que Resident Evil Village Cloud chega para Nintendo Switch. A Expansão dos Winters chegará a Resident Evil Village Cloud em 2 de dezembro de 2022, e três jogos adicionais de Resident Evil chegarão ao Switch via nuvem: Resident Evil 2 Cloud (11 de novembro), Resident Evil 3 Cloud (18 de novembro), e Resident Evil 7 Biohazard Cloud (16 de dezembro).

Confronto de Heróis Icônicos em Resident Evil Re:Verse

Resident Evil Re:Verse, a experiência multijogador gratuita para todos os proprietários de Resident Evil Village e Resident Evil Village Gold Edition, chega com um evento de acesso antecipado de 23 à 25 de outubro antes do lançamento no dia 28 de outubro, completo com cross-play em todas as plataformas. Escolha entre uma lista de personagens icônicos de Resident Evil e participe de batalhas eletrizantes onde a morte não é o fim, assumindo novas formas monstruosas para derrubar outros jogadores.

This image has an empty alt attribute; its file name is CapcomShowcase_Oct22_REVGE_01-1024x576.jpg

Atualizações futuras estão em andamento, incluindo sobreviventes adicionais para escolher, novas criaturas para lutar, novos estágios, trajes adicionais e missões de desafio extras!

Leon Entra em Ação Novamente

O produtor Yoshiaki Hirabayashi revelou novos detalhes de Resident Evil 4 com uma amostra estendida da jogabilidade e um novo trailer de história que mostra como a equipe de desenvolvimento está introduzindo técnicas modernas de jogabilidade e gráficos de última geração para recriar o jogo original.

This image has an empty alt attribute; its file name is CapcomShowcase_Oct22_RE4_10-1024x576.jpg

O combate foi expandido; os aterrorizantes Ganados tornaram-se mais astutos, usando táticas agressivas para dominar Leon, perseguindo-o e até flanqueando-o. As habilidades de Leon foram expandidas com manobras corpo a corpo que permitem que ele use sua faca para aparar ataques inimigos, dar golpes finais e até impedir um ataque de motosserra!

This image has an empty alt attribute; its file name is CapcomShowcase_Oct22_RE4_42-1024x576.jpg

O Mercador também retorna, fornecendo novas armas, melhorias e recompensas para aqueles que estiverem dispostos a encarar desafios extras.

This image has an empty alt attribute; its file name is CapcomShowcase_Oct22_RE4_07-1024x576.jpg

E claro, não seria Resident Evil 4 sem a maleta de Leon. Assim como no jogo original, a maleta terá espaço limitado, forçando você a escolher o que é mais importante para a sobrevivência. Organize cuidadosamente seu inventário e combine materiais para misturar ervas, fabricar munição e criar itens que ajudarão Leon em sua missão.

This image has an empty alt attribute; its file name is CapcomShowcase_Oct22_RE4_15-1024x576.jpg

Resident Evil 4 chegará ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Steam a partir de 24 de março de 2023! Além da versão padrão do jogo, uma Edição Deluxe e uma Edição de Colecionador também foram reveladas.

This image has an empty alt attribute; its file name is CapcomShowcase_Oct2213-1024x576.jpg

Isso é tudo por hoje! Para saber das novidades de Resident Evil, fique de olho em nossos canais sociais – @CapcomBrasil!

This image has an empty alt attribute; its file name is CapcomShowcase_Oct2215-1024x576.jpg