PT

Resident Evil 4 já está disponível!

Mar 24, 2023 // Dennys Michelassi

A espera acabou. A bebê águia foi localizada. Resident Evil 4 já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam!

Leon S. Kennedy escapou por pouco dos horrores de Raccoon City, durante o pior primeiro dia de trabalho que alguém poderia ter. Depois de fugir da cidade arruinada pelo desastre biológico da Umbrella, Leon foi recrutado como agente do governo dos EUA devido à sua posição única como sobrevivente de Raccoon City. Submetido a missões extenuantes que destacaram sua capacidade, Leon foi então designado como subordinado direto do Presidente dos Estados Unidos da América.

Sua missão mais recente? Localizar e resgatar a filha sequestrada do presidente, Ashley Graham. Leon segue para uma vila isolada na Europa e rapidamente descobre que o terrível fervor que domina a população local é muito mais profundo do que qualquer coisa que ele encontrou antes. As habilidades de sobrevivência de Leon serão postas à prova enquanto ele mergulha nas profundezas da loucura.

Resident Evil 4 é, obviamente, uma releitura do amado jogo de mesmo nome de 2005. A essência do que tornou o original tão apreciado ainda está intacta, com o poder da RE Engine alimentando seu renascimento. Detalhes vívidos no ambiente tornam locais familiares mais perturbadores. Conexões mais profundas entre os personagens aproximam você de suas histórias e personalidades.

E, claro, há uma jogabilidade modernizada que adiciona uma nova dimensão e mais profundidade ao combate! Leon pode enganar a morte graças à habilidade de desviar ataques com sua faca, desferir uma estocada rápida para escapar de atacantes e despachar certos inimigos no chão antes que eles possam se levantar.

Resident Evil 4 não estaria completo sem a emoção de derrotar seus inimigos com um arsenal de armas e golpes corpo a corpo. Suas opções de armamento aumentarão com a ajuda de um Mercador amigável – se não um pouco excêntrico. Cumpra certas tarefas ou encontre os itens certos, e o Mercador pode até recompensar Leon com dinheiro e novos equipamentos.

Depois de localizar e resgatar Ashley Graham, sua missão é tirá-la com segurança por todos os meios necessários. Leon pode emitir comandos para manter Ashley por perto ou ficar longe para uma abordagem mais tática, e se Ashley for abatida ao receber dano, Leon pode rapidamente ajudá-la. Apenas certifique-se de que ela não seja levada por um membro de Los Iluminados, ou você nunca mais a verá…

Se tudo isso não bastasse, um modo adicional de alta adrenalina, Os Mercenários, será adicionado ao jogo em 7 de abril!

Pronto para fazer um tour pelo interior da Europa? A espera acabou, porque Resident Evil 4 já está disponível para compra… “estranho”. He he heeeh…