PT

Mega Man Battle Network Legacy Collection já está disponível!

Apr 14, 2023 // Dennys Michelassi

Não importa o que aconteça, estamos sempre conectados!

Mega Man Battle Network Legacy Collection traz todos os dez jogos principais da série para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam com NetBattling (PvP online), troca de Battle Chips, Download Chips, Patch Cards e conteúdo adicional anteriormente disponível apenas no Japão!

O mundo de Mega Man Battle Network tem como pano de fundo a Net Society. Nesse mundo do futuro tudo está conectado, e cabe aos programas conhecidos como Network Navigators – ou NetNavis – acessar a Internet por meio de um dispositivo chamado PET (PErsonal Terminal). Graças ao poder dos PETs, humanos e NetNavis podem se comunicar facilmente uns com os outros, e as pessoas podem levar seus NetNavis para onde quer que vão.

Ainda assim, mesmo neste mundo idílico, os vírus estão se espalhando desenfreadamente na Internet, e uma misteriosa organização conhecida como WWW – ou World Three – está surgindo nas sombras. Cabe a Lan e seu NetNavi, MegaMan.EXE, desvendar uma teia de eventos misteriosos que ameaçam acabar com a paz da Net Society!

Usando um sistema de batalha único que combina ação e táticas semelhantes a jogos de cartas, o combate é travado com uma mistura de movimentos em tabuleiro e do uso de Battle Chips que são retirados aleatoriamente do seu Folder. Pense no Folder como um baralho de cartas – você sabe quais cartas estão lá, mas não quais cartas você receberá a cada rodada. Construir um Folder poderoso pode fazer toda a diferença quando se trata de eliminar vírus e de participar de NetBattlings contra outros NetNavis!

Dependendo do jogo, MegaMan.EXE também pode assumir novas propriedades elementares para controlar o campo, se unir ao espírito de outros NetNavis para mudar seus ataques, ou libertar sua fúria com a força dos poderosos Cybeasts.

Modos online também estão incluídos em todos os dez jogos, permitindo que os Operadores desafiem outros para NetBattles do mundo todo em partidas ranqueadas e casuais. Dependendo do jogo, também estão disponíveis troca de Battle Chips, troca de estilos, troca de Navi Customizer Programs e comparação de seus tempos mais rápidos de vitória contra certos inimigos. Você pode até comparar Chips com outros Operadores para ver quais você pode estar perdendo!

Além disso tudo, Mega Man Battle Network Legacy Collection também apresenta filtros opcionais de alta resolução que permitem aos proprietários de PET desfrutar de visuais suaves ou revisitar os gráficos originais que ajudaram a definir o estilo dos jogos originais. Além disso, mais de 1.000 peças de arte estão incluídas na Galeria, abrangendo arte conceitual, esboços de personagens e ilustrações oficiais. A seção adicional “Mystery Data” também inclui ilustrações e imagens exclusivas de produtos licenciados, e o Music Player oferece mais de 180 músicas para você curtir quando você e seu NetNavi não estiverem ocupados explorando a Internet.

Mega Man Battle Network Legacy Collection já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam!