PT

Street Fighter 6 traz detalhes da World Tour, do Battle Hub e de mais quatro Guerreiros Mundiais!

Sep 19, 2022 // Dennys Michelassi

Street Fighter 6 entrou no ringue da Tokyo Game Show e trouxe várias revelações nocauteadoras e dignas de um cinturão. Mostramos detalhes dos modos World Tour, Battle Hub e o retorno de quatro Guerreiros Mundiais icônicos!

Seu Avatar. Sua World Tour.

O modo World Tour conta uma história imersiva para um jogador que amplia os limites do que conhecemos como um jogo de luta.

A história começa em seu primeiro destino: a Buckler Security, com sede em Metro City. Esta empresa treina novos recrutas para operações de segurança. Aqui, você se inscreverá para o curso básico e Luke será o seu treinador.

O modo World Tour oferece um poderoso recurso de Criação de Avatar, que expande os limites do que uma ferramenta de criação de personagens pode fazer. Há dezenas de opções de personalização para deixar o personagem com sua cara e estilo.

Cada uma das opções possui parâmetros configuráveis, permitindo que você ajuste seu avatar nos mínimos detalhes. Estamos falando de profundidade da bochecha, largura do queixo e até poder criar um efeito degradê no cabelo do avatar!

Você também pode mudar o equipamento do seu avatar para que ele possa explorar o mundo com roupas da moda. Visite lojas para comprar trajes, acompanhar as últimas tendências da moda ou consolidar seu próprio estilo.

Conforme você progride na história, conhecerá mestres que lhe ensinarão seus próprios estilos de luta e técnicas. Fortaleça o vínculo com eles e você também pode aprender as Master Actions de seus repertórios, como o Shoryuken de Ryu e o Spinning Bird Kick de Chun-Li. Use-as para iniciar lutas e sair na vantagem. Algumas delas também podem ser usadas para quebrar caixas e barris de madeira ou para saltar entre plataformas nas alturas.

Em suas viagens, você terá vários testes, desafios e oportunidades para provar seu valor em brigas de rua. Conforme você fica mais forte, enfrentará adversários ainda mais poderosos.

O Battle Hub de Todo Mundo

Leve seu avatar da World Tour até o Battle Hub, outro modo básico de Street Fighter 6, onde você pode se encontrar com outros jogadores e se comunicar de várias formas. Você também pode acessar os recursos online do Fighting Ground no Battle Hub.

Participe de partidas do Battle Hub em máquinas de fliperama bilaterais, como se estivesse em um fliperama oriental. Uma partida começa quando jogadores se sentam em ambos os lados. Você também pode assistir às Partidas do Battle Hub e acompanhar a história sendo escrita.

Quatro personagens lendários chegam ao Fighting Ground!

Sabemos que a comunidade estava esperando por esse cara, especificamente. (Sim, nós vimos os memes.) Ken Masters é um ex-campeão nacional de artes marciais dos Estados Unidos e o ex-VP da Fundação Masters. Por ter sido acusado de um crime, Ken foi forçado a abandonar sua família e negócios e se esconder.

Sendo uma lenda da série Street Fighter, a lista de técnicas básicas de Ken se manteve similar à de outras edições. Hadoken, Shoryuken e Tatsumaki Senpu-kyaku? Todas confirmadas! Seu Dragonlash Kick e sua corrida de Street Fighter V agora são golpes especiais e não mais V-Skills. A novidade de Ken é o Jinrai Kick, um chute giratório com avanço que pode ser complementado com três opções diferentes que refletem a missão de Ken para limpar seu nome.

Um defensor da natureza de bom coração, Blanka tornou-se um guia turístico de aventuras, acreditando que seu profundo conhecimento sobre a selva servirá de trampolim para a fama e uma vida confortável para sua querida mãe. Você pode conhecer o passeio de Blanka em seu cenário, Ranger’s Hut, que apresenta um rio cheio de verde e vida ribeirinha.

Blanka não seria o monstro querido que é sem seus tradicionais choques elétricos e vários golpes giratórios, mas sua experiência vendendo pelúcias do Blanka-chan em Street Fighter V agregou os adoráveis bonequinhos à sua lista de golpes especiais. Agora, com o Blanka-chan Bomb, ele larga uma pelúcia no chão. Se Blanka tocar a pelúcia com um golpe especial elétrico, a coisinha fofa corre enlouquecida em direção ao adversário e explode.

Dhalsim é um monge e mestre do ioga que serviu de guia para várias almas atormentadas. Ele prefere evitar o conflito quando possível, mas seu ódio pelas forças do mal o obriga a exercer a justiça severa. Os elefantes retornam ao Templo Dhalsimer, onde monges estudam ioga entre as velas em um cenário de paz.

Dhalsim segue utilizando suas conhecidas técnicas de fogo de outros jogos, mas ele também aprendeu a soltar as labaredas de vários ângulos diferentes. Seu Yoga Fire cruza toda a tela novamente, o Yoga Arch dispara uma bola de fogo em arco assim como em Street Fighter V e o Yoga Comet é disparado para baixo enquanto Dhalsim estiver no ar. O Yoga Flame retorna como uma grande labareda de fogo frontal e o Yoga Blast como uma labareda de fogo ascendente que é um bom antiaéreo. Além disso, Dhalsim ainda pode se teletransportar para longe dos perigos.

Um lutador de sumô que visa popularizar o esporte em nível mundial, E. Honda tem todas as condições de se tornar um Yokozuna, mas suas viagens constantes pelo mundo impediram que ele assumisse o título. Ele também é um grande chef de cozinha, conhecido pelo seu delicioso ensopado chanko.

Assim como com os outros três Guerreiros Mundiais, os fãs de E. Honda se sentirão em casa com suas técnicas. Seus tradicionais Hundred Hand Slaps, Sumo Headbutt, Sumo Smash e o Oicho Throw estão de volta. Seus dois V-Skills de Street Fighter V, Neko Damashi e Sumo Spirit, agora são golpes especiais. A novidade na lista de golpes de E. Honda é o Sumo Dash, uma corrida frontal no estilo tradicional do sumô que pode ser acompanhada por golpes visando pressionar ou levantar o adversário.

E estes foram os nossos anúncios da Tokyo Game Show 2022! Até a próxima!