PT

A novata ninja Kimberly e a caçadora de emoções Juri se juntam a Street Fighter 6!

Aug 08, 2022 // Dennys Michelassi

Kimberly e Juri chegam com Street Fighter 6 quando for lançado em 2023. Tasty Steve e James Chen se juntam ao recurso de comentários em tempo real para ajudar a animar suas partidas. Saiba mais sobre nossos anúncios da Evo 2022 a seguir.

A Estrela Ninja Está Aqui!

Kimberly, a mais nova ninja da série Street Fighter, teve uma criação comum, mas ela é uma prodígio que se formou cedo na faculdade e agora quer se tornar uma verdadeira ninja. Por causa disso, Kimberly se convidou para se tornar aluna de Guy. Ela é apaixonada pela cultura pop dos anos 80, por isso ela sempre carrega um toca-fitas portátil com ela.

Como aluna dedicada ao Bushinryu, Kimberly treinou corpo e mente para executar técnicas ninja tradicionais. Os fãs de Street Fighter podem reconhecer alguns movimentos de Kimberly oriundos de Guy ou Zeku. O clássico avanço rápido Sprint retorna, e pode ser seguido por uma variedade de movimentos conforme a situação exigir. O novo golpe Nue Twister é um lançamento aéreo onde Kimberly agarra um oponente no ar e o esmaga no chão.

Sendo uma ninja corajosa e moderna, Kimberly incorpora a “vibe” urbana para reimaginar o que Bushinryu significa para ela. Ela usa Genius at Play para estocar uma lata de spray, que pode ser jogada no chão como uma Bomba Shuriken. Durante Hidden Variable, Kimberly se esconde em fumaça colorida antes de aparecer instantaneamente na frente do oponente para um ataque surpresa.

As Super Arts de Kimberly são uma mistura rítmica de rápidos movimentos ninja com a vida vibrante da cidade.

Bushin Beats (1 Stock) – Kimberly corre para a frente e derruba o oponente, seguindo com uma enxurrada de ataques. Se uma Bomba Shuriken estiver estocada, Kimberly a usa para adicionar dano adicional.

Bushin Scramble (2 Stocks) – Kimberly lança o oponente ao ar e faz parkour ao longo da borda do estágio enquanto atira ataques do ar, finalizando com um agarrão descendente.

Bushin Ninjastar Cypher (3 Stocks) – Prepare-se para soltar a batida! Kimberly detona um arsenal de latas de spray ao redor do oponente culminando em um grafite cromático no chão.

A Caça por Emoção não Acabou!

Original de Super Street Fighter 4, Juri continua sendo uma caçadora de emoções sádica que gosta do sofrimento dos outros, tendo imensa alegria em destruir seus inimigos. Anteriormente, seu principal motivador era a vingança contra M. Bison, mas desde sua queda em Street Fighter 5, ela agora procura novas emoções.

Todas as Super Arts de Juri vêm de suas aparições anteriores, refinadas para Street Fighter 6.

Sakkai Fuhazan (1 Stock) – Juri dispara várias explosões de ki com um chute e segue com outra explosão de ki gigante para derrubar o oponente.

Feng Shui Engine (2 Stocks) – Aparecendo pela primeira vez como um Ultra Combo em Super Street Fighter 4 e depois como um V-Trigger em Street Fighter 5, agora o Feng Shui Engine retorna como uma Super Art. Juri libera o poder do Feng Shui Engine embutido em seu olho, permitindo que ela cancele movimentos normais em outros movimentos normais ou até mesmo movimentos únicos.

Kaisen Dankai Raku (3 Stocks) – Direto de Super Street Fighter 4, Juri libera todo o poder do Feng Shui Engine para realizar uma sequência brutal de ataques.

Dois Novos Comentaristas Confirmados!

Street Fighter 6 tem um novo recurso de comentários em tempo real, onde nomes notáveis ​​da comunidade de jogos de luta emprestam suas vozes para comentar as partidas. Juntando-se aos anunciados anteriormente Vicious e Aru estão duas lendas da FGC, James Chen e Tasty Steve!

Isso é tudo por hora. Nos vemos ainda este ano com mais informações sobre Street Fighter 6.