PT

Resident Evil 4 reimaginado está chegando aos consoles de última geração em 2023

Jun 02, 2022 // Dennys Michelassi

A sobrevivência é apenas o começo.
Um Resident Evil 4 reimaginado está chegando ao PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC a partir de 24 de março de 2023!

Para muitos fãs, leva apenas um momento para evocar memórias de Resident Evil 4. Desde a introdução lenta do jogo até seus momentos finais de fuga emocionante, Resident Evil 4 foi um ponto de virada para a franquia. Hoje, temos o orgulho de anunciar que o clássico atemporal renascerá em 2023 usando a RE Engine, oferecendo visuais de última geração, jogabilidade modernizada e um enredo reimaginado e profundo, preservando fielmente a essência e mantendo o legado do original.

Situado seis anos após os eventos de Resident Evil 2, um Leon S. Kennedy mais velho e durão foi moldado por suas experiências de suportar o desastre que varreu Raccoon City do mapa. Agora, reportando-se diretamente ao presidente dos Estados Unidos da América, Leon recebe uma nova missão: localizar e resgatar a filha sequestrada do presidente.

Rastreando sua localização até uma vila isolada no interior da Europa, Leon se prepara para dar seus primeiros passos em outro pesadelo que vai muito além da razão. Tanto os fãs de longa data do Resident Evil 4 original quanto os recém-chegados que estão experimentando os eventos de RE4 pela primeira vez enfrentarão um horror inacreditável.

Deixaremos algumas capturas de tela adicionais por enquanto, mas fique de olho em CapcomBrasil para obter todas as informações mais recentes sobre Resident Evil 4, chegando ao PlayStation 5, Xbox Series X|S, e PC a partir de 24 de março de 2023.