PT

Celebração do 10º aniversário de Dragon’s Dogma

May 24, 2022 // Dennys Michelassi

Dez anos atrás, o poderoso Dragão Grigori selou um pacto fatídico com os Arisen ao redor do mundo com o lançamento de Dragon’s Dogma.

Hoje, convidamos você a olhar para trás e refletir sobre suas inúmeras jornadas como destemido Arisen em uma perigosa busca para quebrar o ciclo eterno que mantinha a terra de Gransys em cativeiro.

Não importa se você acaba de vencer sua primeira caçada à Wyrm ou se é um herói experiente que passou por vários ciclos do eterno retorno, esta celebração é tanto sobre você quanto sobre Dragon’s Dogma. Afinal, não estaríamos aqui, 10 anos depois, se você não tivesse dado seus primeiros passos corajosos contra Grigori na praia de Cassardis.

Então a isso, dizemos… Obrigado, bravo Arisen!

Estamos começando nossa celebração do 10º aniversário do Dragon’s Dogma hoje com uma nova arte e logotipo (veja acima!) e um novo site elegante, preparado apenas para esta ocasião. Fique atento aos canais sociais oficiais, pois continuaremos a passear pela memória enquanto celebramos este ano marcante.

Para celebrar este marco importante, a fundação que ele criou e os laços que foram forjados entre pessoas e “pawns”, esperamos que você se junte a nós nesta celebração de uma década de aventuras sem fim com Dragon’s Dogma enquanto olhamos para o futuro.

Estamos muito animados para esta celebração de 10 anos e mal podemos esperar para envolver todos vocês também!

“São obras-primas, todas elas. Não tem como errar.”
“They’re masterworks, all. You can’t go wrong.”