PT

Left 4 Dead 2 invade Resident Evil 6!

Mar 19, 2013 // Dennys Michelassi

Reconhece a figura medonha que encara Leon na imagem acima? Esta é a Witch, um dos Infectados Especiais mais temidos em Left 4 Dead 2, que infectará a versão PC de Resident Evil 6 gratuitamente a partir de 5 de abril!

Junto com ela, virá também o brutamontes Mini Tank, e você poderá jogar com todos os 4 sobreviventes de L4D2 – Coach, Nick, Ellis e Rochelle – cada um com um conjunto de armas próprio!

As novidades são exclusivas da versão PC, que chega no Steam em 22 de março por R$89,99, e poderão ser conferidas no modo Os Mercenários: Sem Piedade.

Vale lembrar que, ao fazer a pré-venda de RE6, você ganha uma série de benefícios legais – artbook e trilha sonora digitais, Season Pass (que lhe dá acesso a todos os conteúdos adicionais futuros) e até o Resident Evil 5! O jogo também conta com legendas em português e você pode conferir se sua máquina turbinada roda RE6 com a ferramenta de benchmark neste link.

Garanta já o seu e confira abaixo mais imagens da invasão Left 4 Dead 2!

E não para por aí – se você já joga Left 4 Dead 2, em breve os zumbis de RE6 Lepotitsa, Napad e Ogroman infectarão seu jogo para mais desafios!

Para terminar, Chet Faliszek, da Valve, deixou uma palavrinha aos fãs: “Somos grandes fãs de Resident Evil, então, quando surgiu a oportunidade de trabalhar diretamente com a Capcom para combinar L4D2 e RE6, nós caímos dentro”.

E Yoshiaki Hirabayashi, o Produtor de Resident Evil 6, também não ficou de fora: “A equipe de Resident Evil 6 realmente adorou trabalhar neste crossover, e estamos confiantes de que nossos fãs vão se divertir bastante também! Esperamos que vocês curtam esse conteúdo único”.

Faça como os produtores e venha comentar conosco o que acharam desta novidade nos fóruns e acumule pontos para futuras promoções aqui na Unity!