PT

Resident Evil Village eleva o medo a novos níveis em 2021

Jun 11, 2020 // Dennys Michelassi

Um novo capítulo de horror de sobrevivência se aproxima. Resident Evil Village, oitava entrada principal da série Resident Evil, chegará ao PlayStation 5, Xbox Series X e PC em 2021!

Confira o trailer acima para ter uma amostra da luta desesperada pela sobrevivência que se desenrolará com o poder dos consoles da próxima geração e os detalhes surpreendentes que somente a RE Engine pode oferecer. Ocorrendo alguns anos após o aclamado risco biológico de Resident Evil 7, Ethan Winters e sua esposa, Mia, parecem ter finalmente encontrado a paz após os horríveis eventos que sofreram na fazenda da família Baker. Apesar de deixar o passado para trás, um rosto surpreendente e familiar retorna na forma de Chris Redfield … cujas ações chocantes acabam fazendo com que Ethan acabe em uma misteriosa vila coberta de neve.

Ao contrário dos corredores claustrofóbicos da mansão Baker, Resident Evil Village oferece um tipo diferente de terror: o medo do desconhecido. Cada encontro é uma luta por sobrevivência, com uma perspectiva em primeira pessoa que torna os detalhes muito mais próximos enquanto você explora um território desconhecido. Há muito mais nessa vila do que o que se vê na superfície.

Isso é tudo por enquanto! Fique ligado por aqui e em nossos canais sociais para mais novidades de Resident Evil Village, que chega ao PlayStation 5, Xbox Series X e PC a partir de 2021! Veja mais imagens de tela aqui.