PT

Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies já disponível!

Oct 25, 2013 // Dennys Michelassi

OBJECTION! Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies marca a volta do advogado herói dos tribunais anos após sua última aventura.

A tradicional e adorada jogabilidade da série Ace Attorney está de volta, mas agora com gráficos em 3D, dando mais vida aos personagens e colocando os jogadores mais próximos da ação em cenários com mais detalhes para se investigar, usando recursos como mudança de perspectiva e até zoom naqueles detalhes suspeitos.

O drama continua no tribunal, onde os jogadores apresentam provas, desafiam testemunhas e começam a desvendar a verdade por trás de cada um dos casos inusitados com a ajuda de personagens icônicos já conhecidos, como Apollo Justice, ou novatos, como a enérgica Athena Cykes.

Quem adquirir Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies de 24 de outubro a 7 de novembro receberá um pacote de roupas gratuito contendo novos trajes para cada um dos três personagens principais – Phoenix, Apollo e Athena.

O episódio adicional ‘Turnabout Reclaimed’, em que Phoenix conhece a pirata Sasha Buckler e defende a baleia Orla, será disponibilizado para compra em breve.

Não perca mais tempo e corra na Nintendo eShop com seu 3DS e compre já esta nova aventura por R$59,99 😀

Por fim, confira o trailer de lançamento (em inglês):