PT

O Ninja Supremo está de volta em Strider!

Jul 19, 2013 // Dennys Michelassi

Perdoem-me pelo título galhofa, mas empolgação é tanta que eu mal sei o que escrever! Foi um segredo muito especial de se guardar por um tempão, mas agora finalmente posso gritar pro mundo que Strider Hiryu está de volta!

Em Strider, o ninja supremo volta a ativa para combater seu arqui-inimigo perverso, Grand Master, para libertar a terra da opressão deste misterioso e onipresente vilão!

Mais ágil e feroz do que nunca, Hiryu conta com todas as suas habilidades de Strider “Special A-Class” já conhec idas dos fãs (como o slide, o gancho na parede e golpes letais com sua fiel Cypher), além de novas melhorias que lhe permitirão um combate mais diversificado e acesso a novas áreas.

E falando em áreas, desta vez as fases não são lineares, mas sim verdadeiros labirintos para se explorar livremente! Em meio a belas paisagens, Strider Hiryu visitará diversos ambientes, começando com a invasão de Kazakh City.

Mas chega de texto, né? Confira abaixo o trailer totalmente legendado em português e fique maluco como eu fiquei 😀

Strider está sendo desenvolvido pela Double Helix Games em conjunto com a Capcom e seu lançamento digital está previsto para o início de 2014 para Xbox 360, Xbox One, PC, Playstation 3 e Playstation 4. E pra finalizar com chave de ouro, algumas imagens impressionantes do jogo 🙂