PT

Monster Hunter Rise – Novo Trailer e Demo Revelados no The Game Awards 2020!

Dec 11, 2020 // Dennys Michelassi

Coloquem suas galochas à prova d’água e preparem-se para explorar a Selva Inundada e enfrentar novos inimigos escorregadios em Monster Hunter Rise.

Caçadores, deixem seus Nintendo Switches prontos pra Demo pública e gratuita de Monster Hunter Rise que será lançada em janeiro.

Ao revelar Monster Hunter Rise, apresentamos a história, ambientação, o novo local das Ruínas de Santuário e as novas mecânicas de jogo do Cabinseto e Amicão. Agora, é hora de expandir os horizontes e desvendar os mistérios da Selva Inundada!

Selva Inundada

Com novos habitats vêem novos monstros, claro. Além do retorno dos pantanosos favoritos Royal Ludroth e Grande Wroggi, hoje conhecemos o inebriante Somnacanth e o malandro Bishaten.

Somnacanth
Bishaten

Também demos outra olhada nos preparativos para o iminente Frenesi, incluindo um vislumbre da Fortaleza. Estão prontos para enfrentar uma enorme invasão de monstros?

Fortaleza
Fortaleza

Sabemos que vocês estão ansiosos para colocar as mãos em Monster Hunter Rise, então lançaremos uma demonstração gratuita pra vocês conferirem o que estamos preparando pro jogo final. Tudo o que podemos dizer agora é que a demo está prevista para janeiro de 2021, portanto continuem ligados para mais novidades!