PT

Monster Hunter Rise: Sunbreak já disponível para Switch e PC!

Jun 30, 2022 // Dennys Michelassi

Caçadores, está na hora de deixar o sangue ferver! Monster Hunter Rise: Sunbreak já está disponível para Switch e PC/Steam!

Monster Hunter Rise: Sunbreak começa após a defesa heroica da Aldeia Kamura em Monster Hunter Rise. As notícias da sobrevivência da aldeia inspiram a galante cavaleira Dama Fiorayne a viajar do distante Reino em busca de ajuda.

Os caçadores que tiverem coragem o suficiente para atender o chamado partirão para o Posto Elgado para enfrentar Os Três Lordes, grupo formado pela potência elemental Garangolm, a arrepiante Serpe de Presas Lunagaron e o vampiresco Dragão Ancião Malzeno. Além desses inimigos terríveis, novas variantes de monstros e criaturas favoritas dos fãs estão de volta, incluindo Magnamalo Desprezível, Espinas e Shagaru Magala.

Para complementar os Ataques de Sedaférrea e a Montaria em Serpe, os caçadores invocados para o Reino irão aprender novas Habilidades de Troca, além de ganharem a nova técnica de Mudar Habilidades de Troca. Essa nova mecânica permite que os caçadores atribuam Habilidades de Troca a dois carregamentos diferentes, que podem ser alternados em tempo real durante uma caçada. Ao receber ataques durante uma Mudança de Habilidade de Troca, os caçadores podem realizar uma Esquiva com Troca em qualquer direção para evitar o perigo ou para se reposicionar e continuar atacando.

A pesquisa sobre os Três Lordes leva os caçadores de todo o Reino a locais novos e reimaginados, incluindo o recém-revelado Forte e o retorno da Selva. O Forte possui picos nevados que descem em cascata até florestas exuberantes repletas de novas formas de vida nativa. No centro dessa vasta região fica uma fortaleza há muito abandonada que serve de bastião para os próprios monstros que ela deveria manter afastados. Enquanto isso, a Selva retorna da segunda geração de títulos Monster Hunter e possui um clima quente com chuvas abundantes, tornando-a um paraíso para os monstros e vegetação que lá vivem.

Monster Hunter Rise: Sunbreak também apresenta aos jogadores novas formas de criarem laços com o encantador elenco de personagens por meio das novas Missões de Seguidor. Essas caçadas para um jogador permitem que missões sejam completadas com o auxílio de seus personagens favoritos da história. Cada Seguidor tem sua própria especialidade, e eles ainda podem ajudar os jogadores recuperando sua vida, colocando armadilhas e até mesmo fazendo montaria em criaturas para virar o jogo numa batalha!

Caçadores ansiosos pela próxima atualização de conteúdo gratuita podem esperar pelo retorno de Nargacuga Luzente, a Serpe Veloz da Lua, e Bazelgeuse Vulcânico em agosto, juntamente com a icônica Arena Desolada. Depois disso, mais atualizações de conteúdo estão planejadas para Monster Hunter Rise: Sunbreak para o quarto trimestre e para o ano que vem.

Ainda na campanha de Rise, mas quer chegar rápido no conteúdo de Sunbreak? O novo conjunto gratuito de armadura Faixa Preta S e as armas Defensor de alto nível o ajudarão a detonar em Rise e prepará-lo para o Ranque Mestre.

Claro, o dia do lançamento é um grande marco, mas como você pode ver, há muito mais pela frente em Sunbreak. Continue seguindo nossos canais sociais a seguir e nos conte como estão indo suas aventuras!

https://instagram.com/CapcomBrasil
https://twitter.com/CapcomBrasil
https://facebook.com/CapcomUnityBR

Boa caçada e boa sorte em sua missão de salvar o Reino!