PT

Mais novidades em Resident Evil Revelations

Mar 21, 2013 // Dennys Michelassi

Se você esteve atento às novidades da conversão para consoles e PC de RE Revelations, já sabe que o Hunk, agente “casca-grossa” a serviço da Umbrella, será jogável no modo Raid. Agora Rachel, aquela moça que morre horrivelmente já nos trailers do Revelations original, se junta a ele e aos demais nesse desafio! Confira a seguir algumas imagens dela e um vídeo de jogabilidade do Hunk.

E agora é a vez dos inimigos! Na campanha, o nojentão Wall Blister surgirá para te aterrorizar, enquanto que no modo Raid teremos um inimigo surpresa (fãs da versão de 3DS podem reconhecê-lo… ou não!)

Na versão do Wii U, além do uso do Gamepad como mapa e inventário (similar ao 3DS), você poderá deixar mensagens na tela de Game Over para seus amigos, com dicas ou até uma zoação amigável 😀

E não para por aí – que tal desafiar seus amigos através dos monstros? Customize falas que aparecerão nos inimigos do jogo de seus colegas. Eu particularmente acho fantástico esse tipo de mecânica multi-jogador com interações mais sutis, mas se você quiser poderá desligar esse recurso para manter a experiência apavorante de Revelations intacta!

Por fim, Resident Evil Revelations contará com suporte da residentevil.net, website lançado com RE6 que oferece vários recursos extras ao seu jogo, incluindo desbloqueio de novas armas e itens para o modo Raid e para a campanha!

E lembre-se – Resident Evil Revelations chega ao Brasil com legendas em português no dia 23 de maio para Xbox 360, Playstation 3 e PC (Versão do Wii U ainda a ser confirmada).