PT

Luke, Personagem Final de Street Fighter V, Entrou no Ringue!

Nov 29, 2021 // Dennys Michelassi

O personagem final de Street Fighter V chegou, trazendo com ele um estilo de jogo ofensivo e uma mecânica única nunca vista antes em SFV. Com sua atitude confiante, Luke está procurando causar um grande impacto no mundo de Street Fighter, presente e futuro.

Vimos de perto os detalhes de Luke e sua mecânica de jogo em SFV durante o SFV Fall Update, então certifique-se de conferir o vídeo e o blog para todos os detalhes.

O futuro de Street Fighter é brilhante!

Novato na série Street Fighter, Luke é um personagem ansioso e obstinado que vive um trágico evento de infância, levando-o a se alistar no exército dos EUA.

Ao jogar a história de Luke, você descobrirá mais sobre como ele conheceu outros membros do elenco de SFV e como ele se relaciona com a narrativa geral.

Combinando Militar com MMA

Os vários trajes de Luke incorporam aspectos de sua formação militar e estilo de luta inspirado no MMA. Aqui está o diretor da SFV, Takayuki Nakayama, para explicar a inspiração com essas imagens de arte conceitual:

Traje Padrão

“O BUCKLER escrito no canto superior direito é uma empresa militar privada. O presidente da empresa viu o desempenho de Luke e sentiu que ele era um lutador jovem e ativo. Portanto, decidiu patrociná-lo. ”

Traje de História

“Luke tem uma maneira única de usar seus uniformes. Ele não é exigente com suas roupas e não parece se importar muito com o tamanho de seus sapatos. Ele parece ter o hábito de pisar nos calcanhares. ”

Traje de Batalha

“Luke ama basquete desde criança e hoje ele adora esportes e jogos de ação. No entanto, ele se afasta dos jogos de terror, pois eles são muito assustadores. ”

Luke está Totalmente Armado e Pronto!

Mostrado durante o SFV Fall Update, o conjunto de movimentos de Luke envolve uma mecânica única, inédita em SFV. Além dos especiais padrões, como um projétil de zoneamento em “Sand Blaster” ou um anti-aéreo com “Rising Rocket”, Luke vem equipado com vários combos únicos e métodos de atacar seus oponentes.

Aproveite o arsenal de ferramentas ofensivas de Luke para pressionar os oponentes.

Seu V-Trigger é especial porque o V-Timer aumenta conforme o tempo passa ou quando ele causa dano usando movimentos específicos, dando a ele uma vantagem contra oponentes que fogem assim que Luke ativa seu V-Trigger. Por outro lado, se Luke levar dano, seu V-Timer diminui, recompensando os oponentes que conseguem ficar no ataque contra Luke.

Fique de olho no V-Timer de Luke enquanto ele causa ou recebe dano!

Luke está aqui para causar impacto em SFV, mas ele também está se preparando para ser um personagem importante no próximo projeto Street Fighter. Luke está disponível agora no PlayStation 4 e Steam como parte do Passe de Personagem ou Passe Premium da Temporada 5, e individualmente na loja do jogo ou por 100.000 Fight Money.

Também não perca os descontos em SFV, Champion Edition e o Kit de Atualização por meio das promoções PlayStation e Steam!

Com a inclusão de Luke, o elenco de SFV chega a um total de quarenta e cinco personagens, cheios de novatos e também de veteranos que retornam. Embora Luke seja o último personagem de SFV, ainda há mais conteúdo vindo no próximo ano! Ainda temos uma Atualização de Balanço prevista para março de 2022, bem como o pacote Capcom Pro Tour 2022. Mais uma vez, agradecemos a todos por seu apoio contínuo ao longo desses anos e estamos ansiosos para trazer a vocês mais notícias de Street Fighter em breve!