PT

Lost Planet 3 já disponível!

Aug 28, 2013 // Dennys Michelassi

Enfim chega o dia de visitar E.D.N.III novamente, e desta vez no papel de Jim Peyton, um piloto de Mecanotriz e engenheiro que deixa a Terra para aceitar um contrato de risco, porém lucrativo, numa época onde tudo no planeta ainda era desconhecido e hostil!

Lost Planet 3 oferece ação no cockpit da Mecanotriz e também a pé. A Mecanotriz é como o lar de Jim enquanto ele está longe de casa, e também proporciona a ele proteção contra o clima em constante mudança. Quando estiverem em serviço, os jogadores logo perceberão que as ferramentas dessa armadura de trabalho gigante são também úteis para derrubar os Akrid ferozes que habitam o local. Fora da Mecanotriz, a jogabilidade muda para batalhas em terceira pessoa, com Jim à mercê dos elementos, combinando armas e combate corpo a corpo para sobreviver a todos os riscos que E.D.N. III reserva.

O jogo também conta com diversos modos multijogadores que ampliam a experiência de jogo e trazem de volta as clássicas Vital Suits dos jogos anteriores – aqui os robôs são verdadeiras máquinas de guerra!

Lost Planet 3 tem classificação indicativa 14 anos, inclui legendas em português e está disponível no Brasil via download digital para PlayStation 3 (R$ 199,99) e PC (R$ 89,99). Confira o trailer a seguir (em inglês) e garanta já o seu 😀