PT

Guile Retorna em Street Fighter 6!

Jun 09, 2022 // Dennys Michelassi

O herói americano está de volta! Como anunciado durante a transmissão do Summer Game Fest 2022, Guile é o quinto personagem revelado de Street Fighter 6. Guile junta-se às grandes lendas Chun-Li e Ryu e aos novatos Luke e Jamie, primeiros personagens do elenco de Street Fighter 6 revelados. Street Fighter 6 representa a próxima evolução da série e será lançado mundialmente em 2023.

Como piloto da Força Aérea dos EUA que luta por seu país, Guile conseguiu desmantelar a Shadaloo e vingou seu amigo Charlie Nash. Embora ele goste de viver a vida de homem de família, uma nova missão o aguarda.

Mais durão do que nunca, Guile traz em Street Fighter 6 alguns de seus golpes clássicos e apresenta novos ataques que mantêm seu legado de intensidade e poder. Desafie-se a realizar cada um dos poderosos ataques com o Tipo de Controle Clássico, ou vá direto para a ação com o novo e simplificado Tipo de Controle Moderno. Seus movimentos incluem:

  • Somersault Kick (Flash Kick): o clássico chute cambalhota
  • Sonic Boom: o icônico projétil de Guile
  • Sonic Blade: um corte que permanece parado no ar
  • Sonic Hurricane: um enorme corte aéreo que sai diretamente à frente ou diagonalmente para cima
  • Solid Puncher: dispara uma enxurrada de pequenos projéteis Sonic Boom
  • Crossfire Somersault: uma nova Super Art que dispara um enorme corte aéreo seguido por um devastador Somersault Kick

Isso é tudo por hora! Voltaremos com mais revelações de personagens e mais informações sobre o World Tour e o Battle Hub nos próximos meses. Fique ligado! Street Fighter 6 está programado para chegar em 2023 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC!

Visite o site oficial para mais informações – streetfighter.com/6/pt-br/