PT

A Expansão Winters de Resident Evil Village Eleva o Terror de Sobrevivência com Novas Perspectivas

Jun 13, 2022 // Dennys Michelassi

Veja a vila de uma maneira totalmente nova.
A Expansão Winters para Resident Evil Village está a caminho, incluindo novo DLC de história, modo de terceira pessoa para a campanha principal e personagens jogáveis adicionais, estágios e melhorias no modo Os Mercenários a partir de 28 de outubro!

Uma Nova Perspectiva
Jogadores de Resident Evil Village poderão experimentar a aventura de uma maneira totalmente nova: em terceira pessoa! Neste novo modo opcional, você poderá explorar os locais do jogo com um ponto de vista completamente diferente e agora também pode “ver” Ethan em ação.

Sombras de Rose
Ocorrendo 16 anos após os eventos de Resident Evil Village, a história com Rose pode ser vivida em Sombras de Rose. Buscando se livrar de seus poderes únicos e das consequências que eles tiveram sobre ela, uma Rose Winters adulta entra na consciência do Megamiceto – um ser estranho feito inteiramente de mofo – para acabar com seu próprio pesadelo pessoal de uma vez. O que ela encontrará neste mundo distorcido onde fantasia e realidade se misturam?

Apresentadas inteiramente em terceira pessoa, as habilidades especiais de Rose serão necessárias para sobreviver, mesmo enquanto ela procura erradicá-las. Vamos deixá-lo com algumas capturas de tela para um gostinho do que esperar deste emocionante capítulo da saga da família Winters.

Ordens Adicionais
Finalmente, o modo Os Mercenários está sendo atualizado com novos estágios, novos personagens e melhorias com as Ordens Adicionais! Três novos personagens jogáveis se juntarão a Ethan neste emocionante modo estilo arcade. Chris Redfield retorna com novidades, bem como dois dos chefes memoráveis ​​de Resident Evil Village: Heisenberg, que balança o martelo, e a senhora de salto alto favorita de todos, Lady Dimitrescu.

Além disso, como parte do Capcom Showcase, o produtor Tsuyoshi Kanda também confirmou que a campanha principal do jogo está em desenvolvimento para PlayStation VR2, fornecendo uma visão ainda mais aterrorizante da vila no PlayStation 5.

Regresso à Vila
Pronto para fazer as malas mais uma vez? Você não terá que esperar muito – reserve seu voo para 28 de outubro de 2022, quando a Expansão Winters for lançada no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox X|S, Xbox One e PC! Se for a primeira vez que você experimenta Resident Evil Village, você também pode adquirir Resident Evil Village Gold Edition na mesma data, que inclui o jogo base e a Expansão Winters. Além de tudo isso, Resident Evil Re:Verse, uma experiência multiplayer online competitiva incluída nas novas compras de Resident Evil Village e Gold Edition, também será lançada na mesma data.