PT

Exoprimal inicia uma batalha de eras em 2023!

Mar 09, 2022 // Dennys Michelassi

Equipes de cinco jogadores em Exotrajes futuristas enfrentam bandos de feras implacáveis do passado distante em Exoprimal, um novo universo da Capcom!

TECNOLOGIA DO FUTURO

Em um futuro próximo, estranhos acontecimentos ameaçam a existência da humanidade. Vórtices se abrem no céu, inundando cidades com criaturas letais da era pré-histórica. Com velociraptores caindo do céu e tiranossauros à solta pelas ruas, cabe a esquadrões de cinco Exocombatentes de coragem em armaduras mecanizadas de combate, conhecidas como Exotrajes, lutar contra os dinossauros que ameaçam levar a humanidade à extinção.

Os Exotrajes são a última linha de defesa que impedem os répteis vorazes de acabarem com o mundo moderno. Os esquadrões terão que fazer escolhas inteligentes sobre quais trajes usar em cada situação. Rechaçar milhares de dinossauros não é tarefa fácil, então vocês vão precisar garantir que o seu grupo esteja pronto para tudo… incluindo um possível confronto contra outra equipe de Exocombatentes.

AMEAÇA ANTIGA

No modo de jogo principal de Exoprimal, Sobrevivência Jurássica, vocês competirão contra um esquadrão rival para concluir objetivos dinâmicos. Por vezes, isso pode ser detonar os dinossauros, mas outras vezes pode ser transporte de carga ou a proteção de um ponto crítico contra ataques incansáveis. Vocês podem até receber ordens para interferir ou eliminar a equipe adversária diretamente, então preparem-se para tudo!

CONTRA-ATAQUE

Cada Exotraje tem uma função específica em combate que pode complementar as táticas do seu esquadrão. O Dizimador mantém uma boa distância enquanto distribui a destruição com poderosas armas de ataque. O Zéfiro, de ataque corpo a corpo, pode abrir caminho entre as hordas de dinossauros menores. A Muralha possui um enorme escudo para repelir grupos de inimigos, enquanto o Curandeiro garante que aliados mantenham a integridade física com prontidão para voltar ao combate. Graças aos esforços da corporação Aibius, é possível trocar de Exotraje no meio do combate, o que possibilita à sua equipe mudar de tática prontamente, sem ter que abandonar a luta.

ORIENTAÇÃO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICAL

A Aibius também está por trás do desenvolvimento de Leviatã, uma inteligência artificial que é essencial para prever onde os vórtices se abrirão em seguida. Leviatã funciona como um navegador, oferecendo objetivos em constante evolução durante cada partida, além de instruir o seu esquadrão sobre a próxima tarefa.

PREVISÃO DE DINOSSAUROS: MÉDIA

A sua equipe de elite sempre estará em menor número contra hordas de dinossauros, mas entre o poder dos Exotrajes e a orientação de Leviatã, vocês poderão, aos poucos, descobrir o que está acontecendo no mundo de Exoprimal. Ao jogar, vocês abrirão elementos da história e narrativas que se entrelaçarão, oferecendo uma percepção melhor neste mundo do futuro próximo atormentado por ataques de dinossauros.

Por fim, temos uma visão geral do jogo diretamente dos desenvolvedores: confiram o vídeo abaixo para mais informações sobre o que se pode esperar da batalha primordial de Exoprimal.

FIQUE DE OLHO

Têm interesse em se tornar Exocombatentes? Vamos compartilhar mais informações ainda este ano, então lembrem-se de seguir @CapcomBrasil e @Exoprimal para saber dos últimos relatórios de vórtices e previsões de dinossauros. Preparem-se para entrar no exotraje em 2023 com o lançamento de Exoprimal no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam!

Vocês podem se tornar a grande esperança da humanidade.