PT

Dead Rising 3 Anunciado para Xbox One

Jun 11, 2013 // Dennys Michelassi

E eis que enfim podemos reveler a grande surpresa da Capcom e da Microsoft para a E3 2013 – Dead Rising 3!

Com um novo protagonista, um mundo aberto muito maior e incríveis novos recursos, esta será a melhor experiência da série! Confira a seguir algumas imagens e o trailer de anúncio direto da conferência da Microsoft:

Os novos recursos incluem:

– A nova cidade de Los Perdidos – Mais sombria que os cenários anteriores, abarrotada de zumbis com inteligência artificial afiada, testando constantemente as habilidades do jogador

– Em Dead Rising 3, tudo pode ser uma arma – Um martelo, uma serra, ou mesmo a combinação dos dois! Use sua criatividade e prepare suas armas a qualquer momento de perigo

– Com um mapa maior, precisamos de novos modos de locomoção – Agora você poderá usar carros para viajar mais rápido entre hordas de zumbis. Mas atenção – eles podem subir no seu carro e tentar arrancá-lo de dentro!

– Modo cooperativo – Entre no jogo de seu amigo e ajude-o em sua campanha, ganhando experiência que também te ajudará a avançar na história do seu próprio jogo!

– Com o Kinect e o SmartGlass, você terá mais opções de interação – Peça para seu amigo chamar ataques aéreos com o SmartGlass ou use do Kinect para escapar dos zumbis ou até provocá-los! E fique ligado, pois os zumbis podem ouvir o barulho na sua sala de estar e correr pra pegar seu personagem!

Dead Rising 3 está previsto para chegar em novembro, exclusivamente para Xbox One.