PT

Conheça os competidores de UMvC3 da Capcom Cup

Nov 06, 2013 // Dennys Michelassi

Os fãs votaram e foram ouvidos! Os oito competidores da Capcom Cup, que acontece dia 14 de dezembro, foram escolhidos pela votação popular. Infelizmente nosso campeão, o brasileiro Linj, não foi votado o suficiente, mas a competição será empolgante de qualquer forma. Conheça a seguir um pouco de cada um dos gigantes desse jogo frenético e empolgante que é o Ultimate Marvel vs Capcom 3 😀

Nemo

Considerado o melhor jogador de UMvC3 do Japão, Nemo inspirou muitos jogadores com seu time Nova/Dr. Strange/Spencer. Com execução impecável e grande conhecimento técnico, Nemo já mostrou ao mundo que é capaz de ter ótimos resultados em sets mais longos. Porém, será que vai se dar bem na Capcom Cup com um formato mais curto?

EG Justin Wong

Este quase que dispensa apresentações. Justin Wong é o maior campeão de Marvel vs Capcom 2 de todos os tempos, e no UMvC3 continua mostrando que é um competidor digno de respeito, que conta com muita habilidade para se adaptar a situações de risco e excelente leitura de seus oponentes.

KaneBlueRiver

KaneBlueRiver ficou muito conhecido por desempenhar muito bem em diversos torneios pelo mundo, incluindo EUA, Mexico, Chile, Japão e até aqui no Brasil (o cara viaja muito!). Seu time pesado de Hulk/Haggar/Sentinel sempre empolga os expectadores.

EMP IFC Yipes

Também um dos veteranos dos tempos de Marvel vs Capcom 2, Yipes é o mito da diversão em UMvC3. Seja narrando ou competindo, ele sempre tem algo novo e interessante pra mostrar em seus comentários ou combos mirabolantes com execução perfeita. Faz muito tempo que ele não leva um caneco de torneio, e a promessa é de vir com tudo na Capcom Cup.

Abegen

Mais um top japonês, Abegen empolga todo mundo com seu trio inusitado Thor/Tron/She-Hulk. Apesar do jogo lento com esses personagens, Abegen coordena muito bem seu trio com paciência e jogadas de alto dano.

AGE Chris G

Tranquilamente o grande campeão da atualidade, com inúmeros torneios conquistados, Chris G é considerado por muitos o melhor jogador de UMvC3. Será que com seu time Morrigan/Dr. Doom/Vergil ele conseguirá manter o reinado na Capcom Cup?

coL Filipino Champ

Outro grande jogador e campeão do EVO 2012, Filipino já está bem acostumado a situações de risco e frequentemente coloca Chris G na berlinda com ótimas jogadas de seu trio Magneto/Dr. Doom/Dormammu (este último costuma ser substituído pela Phoenix também).

BT MarlinPie

Mais um jogador que empolga muito os fãs. Com bons resultados em torneios, excelente execução e sempre com truques novos na manga de seu trio C. Viper/Dr. Doom/Amaterasu, MarlinPie é o exemplo de jogador que treina muito para não fazer feio nas grandes competições.

Bom, agora que você conhece os 8 guerreiros, fique ligado para acompanhar o torneio mês que vem! 😀