PT

Conheça o sistema de pontos da Capcom Unity!

Feb 05, 2013 // Dennys Michelassi

Já notou que, abaixo de sua foto de perfil nas páginas normais da Capcom Unity, existe um contador de “Pontos Adquiridos”? Pois isso não é só enfeite e pode servir pra você ganhar coisas legais aqui mesmo em nosso site!

Este já é um sistema conhecido dos usuários de longa data da página americana, e agora que ele voltou na nova versão da Unity, nós brasileiros também fomos incluídos na brincadeira! 😀

Para comemorar este retorno, a galera da Unity americana fará um sorteio de uma trilogia de histórias em quadrinhos do nosso azulzinho favorito, Mega Man! Se você quiser concorrer, basta clicar aqui para ir até sua página de pontos e “investir” alguns deles no sorteio.

Mas vocês ainda devem estar se perguntando – “Como raios funciona esse sistema de pontos?”

A resposta é simples – absolutamente TUDO o que você faz no site influencia em sua pontuação. Você ganha pontos visitando páginas, comentando no blog, postando no fórum ou no seu blog dentro da Unity, enfim, interagindo de forma construtiva conosco e com todos os amigos, fãs e leitores do site! E melhor ainda – você pode até ganhar pontos extras se enviar pautas ou sugestões legais pra Unity brasileira!

E atenção – violar os Termos de Serviço, ofender outros usuários ou postar conteúdo impróprio faz com que você perca pontos, portanto se comporte!

Para saber mais detalhes sobre sua pontuação, confira abaixo as imagens do nosso camarada Brelston (em inglês):

Nesta primeira, repare que, na coluna da direita, há dois quadros referentes a pontuação – “Unity Points” (pontos na Unity) e “Unity Raffle” (sorteio na Unity). Clicando em “Unity Points” você confere as opções abaixo:

Aqui, você pode observar a quantia de pontos que tem para gastar e o quanto já acumulou durante toda sua participação na Capcom Unity. Há inclusive uma infinidade de classificações temáticas para exibir para seus amigos! Veja só as 10 primeiras:

Zombie
Pawn
Servbot (ou Kobun para os mais chegados)
Bolt Dragon
Red Arremer (Eu e Firebrand estamos nesse aqui :D)
Snow Pirate
Robot Master
Maverick
World Warrior
Son of Sparda (#massa)

Por fim, é importante ressaltar que em muitos casos, e ao contrário desta promoção dos quadrinhos do Mega Man, os sorteios da Unity americana não se aplicarão a nós, usuários brasileiros. E é por isso mesmo que teremos PRÊMIOS EXCLUSIVOS NA UNITY BRASILEIRA!

Aguardem, pois logo mais boas surpresas virão! E aproveite a chance para já ir acumulando seus pontinhos deixando sua opinião abaixo nos comentários ou no nosso fórum!