PT

Conheça o Fighter – Guerreiro de Dungeons & Dragons

Apr 10, 2013 // Dennys Michelassi

Fãs de beat’em’ups e de Dungeons & Dragons, é hora de nos prepararmos para o lançamento de junho do novo Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara que sairá na, PSN, XBL, e-shop do Wii U e PC. Ao longo das próximas semanas falaremos sobre todas as classes disponíveis nesta coletânea. A seguir, você confere informações e um vídeo sobre a primeira delas – o Fighter (Lutador/Guerreiro).

Como o próprio nome já diz, os Fighters lutam, e muito bem! Se seu estilo de jogo é ação rápida e pressão pra cima dos inimigos, o Fighter é sua escolha. Com uma espada longa e temperamento curto, este guerreiro não deixa nada ileso em sua frente.

Sua fraqueza fica por conta da impossibilidade de usar magias, mas que é compensado por um longo alcance de espada e a capacidade de usar todas as armas “descartáveis” do jogo (como os martelos de arremesso, por exemplo). Em Shadow Over Mystara, ele pode até usar duas espadas caso você encontre uma extra!

Com ataques corpo-a-corpo rápidos, fortes e seguros, o Fighter também é uma ótima escolha para iniciantes neste jogo.

(Clique na imagem para ver em tamanho ultra-mega-gigante)

No mais, continue ligado aqui na Capcom Unity para saber mais sobre as outras classes nas próximas semanas e venha discutir conosco no fórum!