PT

Conheça o Clérigo de Dungeons & Dragons

Apr 25, 2013 // Dennys Michelassi

Continuando com a descrição das classes de Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara, esta semana apresentamos o Clérigo! Se você ainda não conferiu o perfil do Guerreiro, clique aqui.

Com um perfeito equilíbrio entre força bruta e mágica, o Clérigo soma muito em qualquer time, sendo um aliado que, além de se defender bem, oferece suporte aos parceiros através de cura, aumento de força e outros feitiços.

Usando uma maça como arma primária, seus golpes não possuem muito alcance, porém ele conta com uma chance constante de “tontear” os inimigos (no melhor estilo Street Fighter :D). Confira só o trailer:

Além de tudo isso, o Clérigo ainda conta com a impressionante magia “Turn Undead” (“Converter Mortos-vivos”), que apaga da existência qualquer inimigo do tipo morto-vivo que estiver na tela!

Seu ponto fraco está na baixa agilidade e força mediana, características que um jogador experiente pode compensar com trabalho em equipe e bons reflexos para se defender.

Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara chega em junho para Xbox Live, PSN, WiiU e-Shop e PC. Fique ligado aqui na Unity para mais novidades 🙂

(Clique na imagem para ver em tamanho ultra-mega-gigante)