PT

Confira a final eletrizante do torneio sul-americano de Street Fighter II Champion Edition

Mar 15, 2013 // Dennys Michelassi

O clássico dos fliperamas Street Fighter II está no coração de muitos amantes de jogos de luta, especialmente desses combatentes que se reuniram em novembro de 2012 para decidirem quem é o melhor jogador sul-americano de SFIICE. É isso mesmo galera – não é versão “Super”, nem “Turbo”, nem “Vanilla” – é aquela que você jogou quando criança no bar perto da sua casa ou na lanchonete da sua tia.

O torneio reuniu entusiastas de vários cantos do Brasil e até do Chile. A grande final, disputada entre Renan “Redkim” (Rio de Janeiro, jogador de Ryu) e Fernando “Street GYN” (Goiás, jogando de Guile e Zangief), você confere abaixo. A peleja foi feita no formato “first to 10” (primeiro a ganhar 10 lutas), levando os combatentes ao extremo ao encerrar com 10×9 para Redkim.

Para mim, Street Fighter II foi o jogo que despertou minha paixão por jogos de luta e a camaradagem e esportividade que eles trazem. Já joguei muitos campeonatos e fiz muitos bons amigos no processo 🙂 E para você, o que SFII representa?

Deixe seu comentário ou discuta no fórum conosco!

Via Portal Versus