E no episódio de hoje de “Chefões de Mega Man” – Guts Man!
Número: DLN-004
Arma: Super Arm
Fraqueza: Hyper Bomb
Robô de terraplanagem. Ele tem um corpo bem robusto. Contanto que você desvie das rochas que ele arremessa, ele não é tão difícil de derrotar.
Com o poder de tremer a terra ao seu redor, Guts Man fez uma estreia imponente no Mega Man original. Todos os outros Robot Masters usam alguma arma de raio ou projétil, mas a força bruta de Guts Man é o suficiente para torná-lo uma ameaça. Além disso, seu sprite (arte em pixels) é maior do que dos outros chefões, dando a ele uma distinção mais poderosa e agressiva.
Assim como os outros chefões de MM1, Guts era um robô pacífico, criado para ajudar em construções. Dr. Wily, porém, reprogramou os robôs para o mal, forçando Mega Man a partir para a ação!
Vencer Guts Man te dá a Super Arm, que dá ao Blue Bomber a mesma habilidade de jogar pedras que Guts usa contra você. Infelizmente, você só pode jogar rochas que já existem no cenário, portanto usá-las estrategicamente é a chave para o sucesso 🙂
A fase de Guts Man também não era nada fácil – alguém aí lembra das esteiras industriais? Um pulo errado e você vai parar no precipício XD
E lembre-se – Mega Man Legacy Collection chega em formato digital no Brasil a partir de 25 de agosto por R$ 30,99 para PS4, R$ 29,00 para Xbox One e R$ 29,99 para PC, e no início de 2016 por R$ 29,99 para Nintendo 3DS. Edições físicas do jogo serão lançadas no Brasil no início de 2016 para PlayStation®4 e Xbox One – fique antenado para mais detalhes 🙂