PT

Capcom na E3 2021

Jun 14, 2021 // Dennys Michelassi

Perdeu algum detalhe de nosso show na E3 2021? Pois fique tranquilo e continue lendo para uma recaptulação de nossa transmissão ao vivo e mais detalhes de nossos anúncios!

The Great Ace Attorney Chronicles

TAKE THAT! Caos no tribunal e investigações intensas colidem com duas aventuras incríveis na coleção The Great Ace Attorney Chronicles, chegando ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e Steam a partir de 29 de julho de 2021!

Junte-se ao advogado Ryunosuke Naruhodo e à assistente jurídica Susato Mikotoba enquanto exploram a charmosa cidade de Londres da era vitoriana, bem como lutam por seus clientes nos corredores do famoso Old Bailey. Eles não estarão sozinhos em suas provações e tribulações, no entanto. No tribunal, Ryunosuke terá que enfrentar o terrível promotor Barok van Zieks e provar seu caso não só para o juiz, mas também para um júri cheio de personagens peculiares. Fora dos corredores da justiça, você pode contar com o Ás Detetive de Londres, Herlock Sholmes, para vir em auxílio de Ryunosuke com suas deduções inteligentes – se não um pouco alucinantes – sobre cenas de crime.

Assista ao passo a passo abaixo, em inglês, para mais sobre como as investigações e a jogabilidade do tribunal se unem para ajudá-lo a provar a inocência do seu cliente, e para mais informações, confira nosso blog de anúncio!

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

Sua aventura épica em Monster Hunter Stories 2 está prestes a começar, com o jogo sendo lançado no Nintendo Switch e Steam a partir de 9 de julho! Revelamos durante a E3 2021 que uma demo “Versão de Teste” está a caminho, chegando ao Nintendo Switch em 25 de junho, e Steam em 9 de julho! Nessa demo, você poderá criar seu próprio Montador de Monstros, iniciar sua jornada, fazer amizade e criar alguns Monsties, e eventualmente transferir todo o seu progresso para o jogo completo no lançamento! Além disso, logo após o lançamento, traremos o Amicão, de Monster Hunter Rise, como um Monstie em Monster Hunter Stories 2. Esta atualização gratuita estará disponível em 15 de julho.

Monster Hunter Rise

Temos mais conteúdo de Monster Hunter Rise no horizonte também! Em apenas alguns dias, em 18 de junho, nossa primeira Missão de Evento “Capcom Collab” entrará no ar. As recompensas por completá-la serão materiais para criar Armadura em Camadas para o seu Amigato baseado no personagem Tsukino, de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

Além disso, fique de olho em mais Missões de Evento e recompensas divertidas começando com a atualização “Versão 3.1”, disponível a partir de 25 de junho.

Resident Evil Village

Estamos felizes em confirmar que conteúdo adicional está a caminho de Resident Evil Village, conforme anunciado durante o nosso show da E3 2021! Teremos mais detalhes em data posterior, então fique ligado por aqui e em nossas redes sociais para mais informações.

Esta oitava entrada principal na amada franquia Resident Evil apresenta Ethan Winters acordando em uma parte remota da Europa após a tragédia se abater sobre sua família mais uma vez. Depois de sobreviver ao manicômio que era a propriedade Baker, será que Ethan pode suportar os horrores que o esperam enquanto ele busca respostas e procura por sua filha sequestrada? Para mais informações, não deixe de conferir nosso blog de lançamento!

Resident Evil Village já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam e Stadia.

Street Fighter V Esports

Os comentaristas Vicious e RobTV apresentaram as novidades da Capcom Pro Tour 2021! Acha que é o melhor da sua região? Confira no site oficial da Capcom Pro Tour sobre como se inscrever na CPT 2021 e dominar o ringue! Você também pode assistir toda a ação ao vivo com narração em português nos canais CapcomFighters_BR:

https://www.youtube.com/capcomfighters_br
https://facebook.com/CapcomFightersBR
https://twitch.tv/capcomfighters_br

Se o jogo em equipe é mais o seu estilo, a próxima temporada da Street Fighter League está chegando. Em vez de uma ação um-a-um, seis equipes de três competem em uma série de batalhas levando a algumas partidas incríveis com companheiros de equipe apoiando, treinando e macetando uns aos outros. Fique ligado para mais informações sobre a próxima temporada da SFL!

Isso é tudo o que compartilhamos na apresentação da E3 deste ano! Fique ligado em nossas redes sociais para o Brasil (Facebook, Twitter e Instagram) para todas as últimas novidades de títulos Capcom!