PT

TAKE THAT! Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy foi lançado!

Jan 26, 2024 // Hugo Juárez

A Justiça Está Chegando!

Colete vermelho: confere. Pulseira: confere. Cordas vocais de aço: CONFERE!!! Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Windows!

Essa incrível coleção de jogos reúne três aventuras completas e uma lista de registros judiciais repleta de conteúdos. Resolva casos adicionais graças aos episódios bônus lançados anteriormente como DLC, vista-se para o sucesso com os trajes elegantes e extravagantes da Wright Anything Agency, encontre novas melodias para estudar direito no Orchestra Hall, explore uma enorme Art Library com uma grande variedade de peças, desde artes conceituais até novas ilustrações feitas apenas para esta coleção, e faça algumas recriações de tribunal com o Animation Studio!

This image has an empty alt attribute; its file name is 05-03_Animation-Studio-1024x576.jpg

Não tem certeza se quer representar a si mesmo no tribunal? Não se preocupe, você vai adorar o modo história! Semelhante ao The Great Ace Attorney Chronicles, esse modo opcional pode ser ativado e desativado a seu bel-prazer e reproduzirá um episódio sozinho para que você possa sentar, relaxar e assistir ao desenrolar da jornada de Apollo. Falando nisso, vamos analisar o dossiê para ter uma visão geral de cada jogo.

Apollo Justice: Ace Attorney
Situado aproximadamente sete anos após Phoenix Wright: Ace Attorney – Trials and Tribulations, Apollo dá seus primeiros passos no tribunal sob o olhar atento de seu chefe, Kristoph Gavin. Lá, ele se depara com o primeiro cliente que teve de defender em um tribunal: o lendário advogado Phoenix Wright! Phoenix foi acusado de assassinato após um jogo de pôquer que deu errado, e cabe a Apollo provar a inocência de seu cliente.

Mas será que tem cachorro nesse mato? E quem é Trucy Wright? Desde quando Phoenix tem uma filha? Mal sabe Apollo que a jornada em que está prestes a embarcar mudará a trajetória de sua carreira jurídica.

Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies

Vamos lá! Athena Cykes entra para a Wright Anything Agency (é complicado), dando a Apollo alguma competição no escritório, alguma ajuda no banco de defesa e talvez alguns hematomas de incidentes relacionados a objetos arremessados. As excepcionais habilidades auditivas e psicanalíticas de Athena a ajudam a chegar à verdade, mesmo quando um promotor algemado está do outro lado da sala de audiência.

Com Phoenix recuperando seu distintivo, parece que é hora de a Agência voltar a brilhar… mas quando uma série de eventos chocantes abala Apollo até o âmago, a Agência Wright Anything tem muito trabalho pela frente para pôr fim à era sombria da lei.

Além disso, no episódio bônus “Turnabout Reclaimed”, você poderá conhecer o primeiro caso que Phoenix assume depois de recuperar seu distintivo: defender uma orca acusada de assassinato! Animais no tribunal, hein? Mmmm… isso me parece familiar. Por que sinto que estou esquecendo algo…?

This image has an empty alt attribute; its file name is 08-01_Previous-DLC-1024x576.jpg

Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice
Com Phoenix em merecidas férias para visitar uma velha amiga que está completando seu treinamento como médium espiritual em Khura’in, cabe a Apollo e Athena cuidar das coisas em casa. Mas, assim que Phoenix chega, ele se vê envolvido na defesa de seu guia turístico, que foi acusado de assassinato. Há apenas um pequeno detalhe: em Khura’in, os advogados de defesa compartilham a mesma pena que a pessoa que estão defendendo, e a pena por assassinato é a morte!

Enquanto isso, um show de mágica estrelado por Trucy parece dar errado e coloca em risco o futuro da Wright Anything Agency. Cabe a Apollo e Athena provar a inocência de Trucy, mas nenhum deles sabe que suas ações estão prestes a desencadear uma revolução legal.

Também faz parte do pacote o episódio “Turnabout Time Traveler”, um bônus anteriormente disponível apenas como DLC. Com uma ré que alega ter viajado no tempo para escapar de um agressor, mas que termina sendo acusada de assassinato, cabe a Phoenix, Miles Edgeworth e Maya Fey voltar no tempo nesse caso e revelar a verdade. E, acho que Larry Butz também está aqui. Sabia que algo estava cheirando mal.

This image has an empty alt attribute; its file name is 03-01_Orchestra-Hall-1024x576.jpg

Com 16 episódios (incluindo episódios bônus) distribuídos em três títulos, dezenas de horas de intrigas judiciais e aventuras investigativas esperam por você. Isso é tudo o que você precisa saber, o que significa que chegamos ao final de nossa aventura.

Agora, só há realmente uma maneira de terminar as coisas, né? Prepare suas Cordas Vocais de Aço e me acompanhe:

OBJECTION!